Casamento no Campo

Muito verde, ar puro e o cheiro do mato fazem parte do cenário natural do casamento realizado no campo. O canto dos pássaros e o barulho do vento se misturam às músicas e às bênçãos da cerimônia. O casamento ao ar livre, realizado em chácara ou sítio, possui um cenário diferente das grandes cidades, onde o casal opta por salões fechados ou clubes para a realização do matrimônio.

Na cerimônia campal, cada detalhe faz parte da decoração do ambiente. No campo, a natureza contribui com arranjos naturais e os convidados usufruem de ambientes cercados por muitas árvores, elementos naturais e até mesmo passarinhos.

“Festa no campo é poesia, romantismo, é desejo de aproximação com a natureza e com as nossas origens. Precisa ser bem planejado, bem criterioso e organizado. Desde o início, já no envio dos convites, deve-se muito sutilmente, orientar os convidados quanto ao que deve ou não fazer. Fica a critério dos noivos a solicitação de roupas tradicionais ou caracterizadas”, orientou a decoradora e designer floral Magali Ferreira, da Top Line Flores.

Postado em: 11 de maio de 2018




voltar

Tendas, coberturas ou estrutura para eventos?