TendaSul Coberturas

4 RAZÕES PARA VOCÊ LOCAR DA TENDASUL QUE VOCÊ NÃO PODE NEGAR

1. A vantagem de ser TENDA “peso pesado”

Qualquer pessoa que gosta de Segurança quer uma Tenda de alta qualidade  e sabe que os modelos mais leves e sem dobras no seu perfil não conseguem ter uma resistência mecânica perfeita

As Tendas tendem a ter estruturas pesadas com calhas de escoamento com quatro tipo de dobras em seu perfil se comportando muito bem sob a pressão do Vento.

2. A força incomparável de nossa Tenda

Os ângulos de ancoragem das Tendas maiores e as distâncias mais longas entre eixos aumentam a estabilidade. Você pode não entender de perfil e ancoragem , mas as dobras em perfil das calhas fazem uma grande diferença na resistência assim como ancoragem em três pontas, você pode aproveitar sua cobertura tranquilo, não há tenda melhor.

Acople essa tenda estruturada com dobras no perfil a uma outra Tenda Star e você tem mais que uma Tenda — possui uma cobertura para levá-lo a alegria de se proteger em qualquer tempo e garantir sua festa ao ar livre.

3. A variedade de modelos

Com a introdução da Tenda Wizard, a marca agora oferece tendas de estilo unico, além dos modelos Customizados

Se você pretende fazer uma festa ao ar livre. Você ainda pode ter o prazer de ter a melhor estrutura para seu evento.

Quer coisa melhor? Pois tem mais. E por isso deixamos esse argumento para o final.

4. O maior valor de revenda do mercado.

Os adeptos que celebram a felicidade com os amigos são muito importantes para nós e sabemos que temos que oferecer as melhores estruturas , por isso elas estão sempre bem cuidadas e em dia com as revisões. Assim, na hora de locar ou comprar a Tenda, todos esses detalhes são observados e valorizados, garantindo um valor de revenda bastante atrativo. Além de ser um sonho, sua Tenda Wizard ou Star será também um ótimo investimento!

E então, gostou de saber mais sobre essa marca lendária e quer conhecer de perto os melhores modelos? entre em contato conosco e veja como comprar ou locar uma Tenda de qualidade pode ser mais fácil do que você imagina!

Postado em: 17 de janeiro de 2019




voltar

Tendas, coberturas ou estrutura para eventos?