Tenda não é Toldo

Muito provavelmente você já deve ter escutado alguém falar sobre tenda e toldo e nunca entendeu qual é a diferença entre as duas. E hoje vamos falar justamente sobre isso. Quer entender mais? Continue lendo este texto!

O QUE É UM TOLDO?

O toldo é uma espécie de cobertura que geralmente é utilizada para proteger uma porta ou janela de forma fixa. Ele é bastante utilizado em casas e comércios para proteger as portas e janelas do sol e da chuva, além de servir como decoração do ambiente.

O QUE É UMA TENDA?

tenda é um tipo de cobertura feita de lona que pode ficar ou não de forma fixa em um ambiente externo. Geralmente elas são utilizadas em eventos como casamentos, festas e shows, já que são de fácil montagem e tem uma excelente resistência.

tenda também pode ser utilizada para outros fins como proteção para o armazenamento de materiais.

POR QUE DEVO ADQUIRIR UMA TENDA E NÃO UM TOLDO?

Os principais benefícios da tenda em relação ao toldo estão em sua durabilidade e versatilidade.

tenda é móvel, resistente e pode ser utilizada em qualquer tipo de evento externo, protegendo contra o sol e a chuva, por exemplo. Já o toldo é fixo, o que impede sua mobilidade de um lugar para o outro.

ONDE EU ENCONTRO A MELHOR TENDA?

Na Tendasul Coberturas você encontra uma variedade de tendas para o seu evento. Então quando estiver procurando uma Tenda e alguma empresa oferece um toldo. Desconfie…. pois o mesmo não sabe o que esta vendendo.

Postado em: 4 de abril de 2019




voltar

Tendas, coberturas ou estrutura para eventos?